Páscoa, páscoa, eaí?

Eai uma ova, o barato de hoje é comer muito chocolate. Pós-páscoa é tudo de bom. (A não ser que você seja a @likeacookie e dê todos os seus chocolates pro seu irmão mais novo, mas isso fica pra outro dia.)
O caso de hoje é que tem cinco ovos de páscoa fechados, bem embalados e lacrados no meio da minha sala. E EU NÃO POSSO COMER, ABRIR, USUFRUIR OU NEM AO MENOS CHEIRAR AQUELES OVOS (o que eu normalmente NÃO faço. Ou faço. Não importa.) e sabe porquê? Porque eu já abri o Sensação. Mas edaí? Se liga. Não se limite à um só, mãe. Expanda seus sentimentos, abre sua cabeeeeeeça, deixa a vida levar. -N
Vamos combinar que a minha mãe tá bem longe disso tudo né. Mas eu TAMBÉM não vou falar disso hoje; vou falar daquela coisa chata que é todo ano no primeiro domingo de Abril:
ALMOÇO EM FAMÍLIA, PRIMOS PIRRALHOS, COMIDA DA VOVÓ E MUUUUUUUITA MARCA DE BEIJO DA TITIA COM BATOM VERMELHO :B
No meu almoço em família não foi assim. O caso é que a prima pirralha sou eu, minha avó morreu e minhas tias não gostam de batom vermelho. Na verdade, eu sou amiga das minhas primas mais velhas, minha avó morreu faz tempo e minhas tias são as melhores tias do mundo, sem discussão! Pense numa família unida, que brinca junto, sofre junto, zoa junto, dorme junto, troca presentes junto, lê junto. Pois é. É a minha. (por parte de pai, por parte de mãe, se juntar todo mundo é capaz de sair pancadaria. E isso é sério.) Vale também dizer que minhas tias são bem moderninhas. Elas têm Twitter, Orkut, MSN, Flickr, Facebook e tudo que você imaginar. Sem contar que uma delas tem mais Followers do que eu. Tipo, fala sério, tia!
Voltando à falar do almoço de páscoa..
Teve bacalhau pras pessoas sem frescura (como disse a Meybe) e bife acebolado pros chatos-com-frescura-no-rabo (como disse a Meybe). Foi muito muito bom. Depois do almoço a gente assistiu o meu avô desentupindo a pia e contamos umas piadas.
Inclusive, eu descobri que na Indonésia os macacos são treinados pra assaltar!
Ou seja.
QUANDO VOCÊ FOR PRA INDONÉSIA, NÃO LEVE CÂMERAS, DINHEIRO, RELÓGIOS, OU CELULARES.
Sim, nós falamos sobre idiotices. Como diria a Camila.
Crise de meia idade, vocês não entenderiam.

Fora o "Amigo de Páscoa" que sempre rola.
Começou assim:
O meu tio, Josimar, tirou a filha dele, Fabiana, que, de acordo com o padrão familiar (não sei o que ela quis dizer com isso, mas diga-se de passagem: todo mundo falou também.), tirou o meu pai, Fernando, que tirou a Bel, que tirou a minha mãe, que tirou a Claudia, que tirou a Lica, que tirou o Josi, que tirou meu avô, que me tirou, que tirei a Meybe. UFFFFFFA.
Ainda faltou gente. Faltou a Iracema, Ingrid, Fábio, Maria, Zé, a família do meu avô de Votuporanga que sempre entra nas nossas brincadeiras (pra estragar, diga-se de passagem) e tá, o resto do povo.
Mas enfim. COMO FOI O SEU DOMINGO DE PÁSCOA?
O QUE O COELHINHO DA PÁSCOA TE TROUXE? :)))))))
Beijo beijo. :*
@Gikosfera, rawr

Text-Ads

Links

Feeds

­